sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jackie Chan morreu?!?

(Luto do verbo lutar...)



Espera...não morreu na verdade (sim, eu também me assustei quando vi a noticia hauhaua) , na verdade anunciou sua aposentadoria ;),
Não não, você não leu errado...Isso mesmo , apesar de já ter anunciado sua aposentadoria diversas vezes e sempre voltar atrás, parece que agora é definitivo.


                                 


Do alto de seus 58 anos, Jackie Chan parece não estar mais tão interessado em enfrentar as situações cheias de adrenalina vividas em seus filmes de ação. Em meio a divulgação de seu mais novo filme no Festival de Cannes, “Chinese Zodiac”, Chan revelou que deve se aposentar logo apos terminar de divulgar o longa.


“Este é o meu último filme de ação. Eu já não sou mais jovem, estou cansado” , revelou Jackie.

Suas declarações ao jornal The Telegraph não pararam por aí. O ator que estraria “muito, muito cansado” de se submeter as situações de adrenalina, causou surpresa ao afirmar que não gosta de violência, nem mesmo em filmes.

“O mundo está muito violento. É um dilema: eu gosto de ação, mas odeio violência”, concluiu.

                                                 

Conhecido por suas cenas de ação irreverentes e com um toque de comédia em seus filmes mesmo sendo de ação. Chan Kong-Sang ou mais conhecido como Jackie Chan, é um dos atores orientais que faz maior sucesso no Ocidente. E muito merecidamente ganhou sucesso de diversos fãs pelo mundo fazendo todo mundo ver arte marcial diferente do que viam nos filmes do bruce lee e jet li.


Sua luta mais épica,usando o estilo do bêbado em drunken master 2


entre muuuitas outras, apesar de tudo a velhice chega um dia pra todos, mas seus filmes sempre continuarão sendo épicos.


E foi dado inicio a área Idolos aqui do blog, sendo esse o primeiro, dentre outros grandes artistas marciais que incentivam pessoas em todo lugar a praticarem arte marcial.
Jackie no facebook: https://www.facebook.com/jackie?fref=ts

Bem é isso ae...vou ficando por aqui cuidado com a AIDS no carnaval e boa noite HIUASHeuiHASUIhA !...(é serio).