segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fala pessoal!! Um tempinho sem postar nada, final de ano é meio corrido...(e quando eu consegui tempo o blog tava bugando O_o )
mas fiquem tranquilos que já tem materia nova sobre abdôminais pra botar no blog !!


aa é, teve acampamento de kung fu dia 04, 05 (no meu estilo quando vc vai pra preta tem um acampamento de uma semana, ai pra gente já ir se acostumando o mestre faz com agente desde novato, mas somente de dois dias ^^) foi sinistroso O_O desgastante pracas, mas ao menos a gente conseguiu a faixa nova e deu tudo certo!!

Sei que irei fugir um pouco do assunto do blog, mesmo achando que está ligado a saúde isso, pos bem...
venho percebido que a internet tem trazido consigo diversos problemas as pessoas , blz blz é um ótimo meio de comunicação e entreterimento mas pensem comigo... você não fica 20h do seu dia no telefone, fica???
 Tem gente que fica ate mais doque isso na internet... mas fazendo oque?? Poha nenhuma!! Seja jogando World of Warcraft, vendo sites de comédia, videos no youtube ou qualquer outra coisa...
Não to falando que isso é ruim não, muito pelo contrario !! Só acho que as pessoas deviam saber medir as coisas
Quantas vezes você já não ligou o computador sem nem mesmo ter oque fazer nele, só pra ficar vegetando na frente da tela?? (eu mesmo estou fazendo isso no exato momento ahuahua )
o pior de tudo, é manter contatos onlines (não entendeu?? Seguinte...não tem aquela menina que tu conheceu pela net que é super bacana e tudo mais?? Tu chama pra fazer algo na rua, ela chega eeee... cade o papo?? Ela não fala nada, como se não te conhecesse ou algo do tipo, ai quando chega em casa e você entra no msn ta la msg dela, ”gostei muito de sair contigo e tudo mais...” porque não me disse isso pessoalmente!?!?! Takiparil ein )

Por isso que nessas férias ligarei o pc só em casos extremos, passarei a maior parte do tempo com pessoas reais que conversam como gente hauahu, e não amigos virtuais. Existem tantas outras coisas melhores doque ficar sentando o dia todo na frente duma tela é só procurar ;)
felizes eram nossos avós e pais que não tinha acesso a nada disso e se divertiam 100 vezes mais, ate as crianças desse século tão se tornando nerds albinos com milhares de games, que não saem de casa para nada (eu sei porque já passei por isso tbm =X )
enfim...
se você acha que isso que eu disse teve algum sentido! Faça parte dessa  campanha tbm ;D se não, vai la perder 20 anos da sua vida na frente do pc !!
Abraços, até.
(Boa sorte na segunda fase da prova da uff ae negrada!! Go go go passar)
[era pra eu ter postado isso dia 18/12 mais minha net ficou off dois dias ae non deu...]

OBS: bizarro que um dos temas da prova da uff foi falando sobre isso tbm O_O mo coincidencia