sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Primeiro Post !

E ae pessoal, primeiro post aki no blog, que será basicamente para explicar o intuito dele,estava de bobeira na net (como todos ficam) e notei que existem poucos blogs com informações para os praticantes de artes marciais em geral... então o blog terá como objetivo principal divulgar informações sobre artes marciais, saúde, exercicios de musculação, dicas ,entre outros ! mas tambem farei postagens de coisas aleatórias, como imagens engraçadas, videos, informações de coisas do cotidiano e... é isso ae, amanhã eu começo com umas dicas de alimentação oque comer depois dos treinos e tudo mais, se não vou me atrasar pro kung fu xDD, valeu e até!!

(Não sou nenhum profissional apesar de querer ed. fisica como faculdade, eu não tenho diploma nem nada, apenas irei compartilhar experiencias que deram certo ou não comigo...)